quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Aula de química

A professora Ariane juntamente com os alunos do Ensino Inovador trabalharam a Atividade de Aprendizagem " A formação étnica de Santa Catarina", e um dos objetivos da disciplina de Química foi a preparação química dos alimentos onde os alunos puderam aprender sobre os efeitos negativos e a composição química do chicletes ou goma de mascar. Além dos efeitos negativos também muitas pessoas tem o hábito de colar a goma em lugares impróprios. Um desses lugares foram as carteiras da Unidade Escolar. Então a professora Ariane juntamente com os alunos realizaram uma campanha referente a isso e retiraram todos os chicletes que encontaram embaixo das carteiras.
Parabéns professora e alunos pela iniciativa que tomaram, que essa iniciativa sirva de exemplo para tantos que tem esse hábito de colar o chicletes em lugar impróprio.




quarta-feira, 17 de outubro de 2012

HOMENAGEM AOS PROFESSORES.


Durante o dia 12/10/2012, os alunos realizaram uma homenagem aos professores da escola,com apresentação de dança, leitura de textos, canção, também  cada turma homenageou seu regente,com um aluno se caracterizando do mesmo, e desfilando imitaram  suas manias, características, forma de andar, expressões usadas rotineiramente, vestes etc...  


























 

Subscribe to our Newsletter

Contact our Support

Email us: Support@templateism.com

Our Team Memebers