segunda-feira, 19 de maio de 2014

Maior evento sul brasileiro de Educação, o Educasul, em SC

EDUCASUL GESTOR 2014
Centrosul, Florianópolis/SC - 16 e 17 de maio 2014
 10ª edição do Congresso Educasul, o mais destacado.Na foto as assessoras Filomena, Dulce, o Secretário de Educação  Eduardo Deschamps e Mislene Pickcius.
  “O Educasul Gestor 2014 chega com o objetivo de contribuir com o crescimento profissional e pessoal dos gestores da área educacional, e consequentemente melhorar os índices que envolvem frequência e aprovação”, avalia o diretor da Capacitar Eventos Educativos, Jessé Torres. Durante dois dias os participantes terão a oportunidade de conhecer experiências bem sucedidas onde a elaboração de planos de gestão efetivaram mudanças significativas na comunidade escolar.


O Educasul Gestor 2014 foi direcionado para gestores, especialistas em assuntos educacionais, administradores escolares e coordenadores pedagógicos de instituições de educação básica e ensino superior, acadêmicos de cursos de licenciaturas e demais profissionais da Educação. A abertura do evento foi feita pela ex-secretária de Educação Básica do MEC, Maria do Pilar Lacerda Almeida e Silva e atual Diretoria da Fundação SM – parceira do Ministério na área de pesquisa educacional.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Subscribe to our Newsletter

Contact our Support

Email us: Support@templateism.com

Our Team Memebers