sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Links para grupos

Informática 1º ano ABDON

https://www.facebook.com/groups/1461886467373072/

Informática 2º ano ABDON

https://www.facebook.com/groups/1454517788112540/


O grupo do 3º ano ainda será criado.

É muito importante que todos os alunos do diurno participem dos grupos.

Profª Karen

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Horários

Horários matutino a partir de 24/02/2014




Horário noturno a partir de 24/02/2014



Clique nas imagens para ampliar.

Os horários estão disponíveis e atualizados no link permanente:
http://abdonb.blogspot.com.br/p/horarios.html

Ou clicando na aba Horários.

Sujeito a alterações a partir da próxima segunda-feira.


quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Edital de Convocação 01/2014 - Eleição APP e Conselho Fiscal

Ficam convocados todos os senhores associados da Associação de Pais e Professores da EEM ABDON BATISTA a fim de participarem da eleição da Diretoria da APP e do Conselho Fiscal.
O objetivo da APP e Conselho Fiscal é assegurar a participação da comunidade (Profissionais, Pais e Educandos) no processo educacional do trabalho desenvolvido da EEM ABDON BATISTA, auxiliando e apoiando a equipe gestora em questões administrativa, financeiras e pedagógicas.

A APP é formada por:

DIRETORIA: Presidente, Vice Presidente, 1º e 2º Secretário, 1º e 2º Tesoureiro.
CONSELHO FISCAL: 2 Representantes de Professores, 2 suplentes, 2 representantes de Pais e 2 suplentes e a Diretora como membro nato do Conselho Fiscal,

DATA PARA INSCRIÇÃO DAS CHAPAS: 18/02/2014 à 18/03/2014.
DATA DA ELEIÇÃO: 19/03/2014 das 8h às 17h sem intervalo para almoço.
OBS: CASO HAJA APENAS UMA CHAPA INSCRITA ESTA SERÁ ELEITA POR ACLAMAÇÃO NA ASSEMBLÉIA GERAL DO DIA 20/03/2014 ÀS 19h30min.
QUEM VOTA? Professores, alunos, pais e funcionários.

"Nesse processo, mais importante do que o resultado, é o processo de discussão coletivo, que favorecerá a integração de todos os segmentos em torno de objetivos comuns. E  este será o nosso grande desafio, fazer com que essa comunidade, acredite em sua força e na posição que ela ocupa nesta cidade. (...) só assim haverá mudanças significativas não só na educação, como na sociedade em geral."

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Bem-vindos


FILHOS BRILHANTES ALUNOS FASCINANTES

Bons filhos conhecem o prefácio da história de seus pais. Filhos brilhantes vão muito mais longe, conhecem os capítulos mais importantes das suas vidas.
Bons jovens se preparam para o sucesso. Jovens brilhantes se preparam para as derrotas. Eles sabem que a vida é um contrato de risco e que não há caminhos sem acidentes.
Bons jovens têm sonhos ou disciplina. Jovens brilhantes têm sonhos e disciplina. Pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas, que nunca transformam seus sonhos em realidade, e disciplina sem sonhos produz servos, pessoas que executam ordens, que fazem tudo automaticamente e sem pensar. 
Bons alunos escondem certas intenções, mas alunos fascinantes são transparentes. Eles sabem que quem não é fiel à sua consciência tem uma dívida impagável consigo mesmo. Não querem, como alguns políticos, o sucesso a qualquer preço. Só querem o sucesso conquistado com suor, inteligência e transparência. Pois sabem que é melhor a verdade que dói do que a mentira que produz falso alívio. A grandeza de um ser humano não está no quanto ele sabe mas no quanto ele tem consciência que não sabe. 
O destino não é frequentemente inevitável, mas uma questão de escolha. Quem faz escolha, escreve sua própria história, constrói seus próprios caminhos. 
Os sonhos não determinam o lugar onde vocês vão chegar, mas produzem a força necessária para tirá-los do lugar em que vocês estão. Sonhem com as estrelas para que vocês possam pisar pelo menos na Lua. Sonhem com a Lua para que vocês possam pisar pelo menos nos altos montes. Sonhem com os altos montes para que vocês possam ter dignidade quando atravessarem os vales das perdas e das frustrações. Bons alunos aprendem a matemática numérica, alunos fascinantes vão além, aprendem a matemática da emoção, que não tem conta exata e que rompe a regra da lógica. Nessa matemática você só aprende a multiplicar quando aprende a dividir, só consegue ganhar quando aprende a perder, só consegue receber, quando aprende a se doar. 
Uma pessoa inteligente aprende com os seus erros, uma pessoa sábia vai além, aprende com os erros dos outros, pois é uma grande observadora. 
Procurem um grande amor na vida e cultivem-no. Pois, sem amor, a vida se torna um rio sem nascente, um mar sem ondas, uma história sem aventura! Mas, nunca esqueçam, em primeiro lugar tenham um caso de amor consigo mesmos.






A EEM Abdon Batista deseja um ótimo ano à todos os alunos e professores.
Sejam todos bem-vindos.

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Volta às aulas 2014

Atenção alunos...

As aulas iniciam nesta segunda-feira dia 10/02.

Horários:
07h45min às 11h:45min
13h15min às 16h30min
18h50min às 22h20min

 

Subscribe to our Newsletter

Contact our Support

Email us: Support@templateism.com

Our Team Memebers