quarta-feira, 9 de outubro de 2019

COMUNICADOS - ELEIÇÕES PARA GESTÃO ESCOLAR


Srs. Pais, responsáveis, professores, funcionários, estudantes e demais membros da comunidade escolar

A Secretaria de Estado da Educação (SED) fortalece a gestão democrática instituindo a possibilidade da escolha do seu gestor por meio da análise de propostas de Plano de Gestão Escolar (PGE), apresentadas por profissionais da educação interessados em ocupar a função de Diretor de Unidade Escolar.
Assim sendo, este ano ocorre o processo de escolha da Gestão que atuará no período de 2020 a 2023, conforme o cronograma abaixo:
Dia
Horário
Evento
16/10
9h10, 14h40 e 19h45
Defesa pública da proponente Simone Cristina Ferreira
17/10
9h10, 14h40 e 19h45
Defesa pública da proponente Iara de Fátima de Oliveira
23/10
8h às 20h
Dia da votação
25/10
20h
Prazo final para divulgação do resultado para a comunidade escolar e SED
Todos os eventos ocorrerão nas dependências da Escola Abdon Batista. A defesa pública será feita durante os intervalos indicados acima e está aberta a toda a comunidade. Este é o momento em que as proponentes terão 15 minutos de fala para apresentar seus Planos de Gestão.
Importante: No dia da votação, a Escola ficará aberta durante todo o período, sem fechar para o almoço. Pais, responsáveis legais e professores deverão apresentar documento oficial com foto. Professores, funcionários e estudantes votarão durante o horário de aula, em esquema de rodízio. Estudantes que eventualmente precisem votar em outro horário, também devem apresentar documento oficial com foto.
Os Planos de Gestão podem ser acessados na íntegra através do site: http://sistemas2.sed.sc.gov.br/webgesc/
Dúvidas podem ser esclarecidas com os membros da Comissão Eleitoral, identificados em listagem afixada no mural da escola.
Atenciosamente,
Comissão Eleitoral – EEM Abon Batista


0 comentários:

Postar um comentário

 

Subscribe to our Newsletter

Contact our Support

Email us: Support@templateism.com

Our Team Memebers