quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Motivação do Projeto: Questões Sociais

Na quarta-feira (06) os alunos do 3º01 do Ensino Médio Inovador participaram do projeto "Jaraguá do Sul na Construção da Paz", como forma de motivação para o início do projeto do 2º semestre - Questões Sociais, que tem por objetivo trabalhar as questões sociais brasileiras.

Os alunos foram orientados pelo profº Lucas de Freitas, na disciplina de Música e interpretaram a música Imagine - John Lennon.




Imagine não haver o paraíso
É fácil se você tentar
Nenhum Inferno abaixo de nós
Acima de nós, só o céu

Imagine todas as pessoas
Vivendo o presente
Imagine que não houvesse nenhum país
Não é difícil imaginar
Nenhum motivo para matar ou morrer
E nem religião, também

Imagine todas as pessoas
Vivendo a vida em paz
Você pode dizer que eu sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Espero que um dia você junte-se a nós
E o mundo será como um só

Imagine que não ha posses
Eu me pergunto se você pode
Sem a necessidade de ganância ou fome
Uma irmandade dos homens

Imagine todas as pessoas
Partilhando todo o mundo
Você pode dizer que eu sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Espero que um dia você junte-se a nós
E o mundo viverá como um só

0 comentários:

Postar um comentário

 

Subscribe to our Newsletter

Contact our Support

Email us: Support@templateism.com

Our Team Memebers